logo-visual-brand

Se a compra ainda não foi despachada, clique no botão “Cancelar compra”

Você encontra esse botão no status da compra que você não quer receber.

Se “Cancelar compra” não estiver disponível, selecione “Preciso de ajuda”, em seguida “Tenho um problema com o produto” e, então, “Quero cancelar a compra”. Nesse caso, vamos pedir que você escreva uma mensagem para abrir uma reclamação. Se o pacote não tiver sido despachado, vamos cancelar sua compra.


Se a compra já foi despachada, você pode recusá-la quando chegar ou não retirá-la na agência conveniada

Quando o pacote chegar no seu endereço, peça à pessoa que estiver entregando para levá-lo de volta. Se o envio for para uma agência conveniada, não retire o produto.


Se você já recebeu a compra, faça a devolução

Entre em contato conosco via whatsapp e informe seu produto e qual o motivo.
CLIQUE AQUI PARA CHAMAR NO WHATSAPP

logo-visual-brand

(11) 94551-6798